quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Coração do meu coração



A amizade me botou pra chorar.
Essa amizade que não quero esquecer,
que não quero perder.
Ela que se faz tão junto, que precede o estar.
Tão minha , tão eu.
Ah, não quero a prantear.
Ela que nasce do inesperado
E no meio do tempo
já é surpresa  de infância
De tempos obscuros aos meus olhos.
Ela que fora  minha mão.
Que me susteve os pés.
Ela que versificou a minha vida
e  rimas tão nobres acrescentou a meu coração .
Ela e dela, que são as cores fortuitas desses momentos que não vão.
Ah, esses momentos que serão reconstruídos, reinventados,
redescobertos à gosto da emoção.
Essa minha amizade é coração do meu coração.



Fassura

2 comentários:

  1. Eu amei esse..
    É muito bom ter você como coração do meu coração!
    Lindooo!! Muito fofinho!!

    ResponderExcluir
  2. *.* Essa temática é tiro e queda para me emocionar! Portanto Srta, não omitirei meu prazer nostálgico ao lhe dizer tão somente:

    BRAVO!!!!!

    Sinta-se abraçada e amada...

    ResponderExcluir